sábado, 12 de abril de 2014

O virus maliciosos atacaram o Terror do Nordeste

 
 
Pessoal, o Terror do Nordeste foi infectado por dois vírus perigosíssimos. Para se ter uma ideia, esses vírus estão me impedindo de acessar o blog via Crhome, que era o navegador que eu gostava de postar.Para acessar o TN agora estou usando o sofrível Firefox e, às vezes, o péssimo Internet Explorer. Não estou sabendo como lidar com a situação. O próprio Crhome, que me avisou sobre a infecção dos vírus, não mostra um caminho de como removê-los. Estou vendo a hora de ficar sem o blog.

Um comentário:

  1. TN, também uso o Chrome a já tem alguns dias que, ao acessar o blog, recebo aviso sobre o malware. Vinha desconsiderando a mensagem. Vou passar a utilizar outro navegador para acessar seu blog, que é muito bom e é uma injeção de ânimo, contra a bandidada tucanalhada que trabalha contra nosso país. Parabéns, a luta continua.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.