sábado, 17 de maio de 2014

Blá blá Marina quer dividir o Poder com Dudu Traição



Marina Silva disse, hoje, em São Paulo que pretende mudar a instituição vice-Presidência da República.Disse Blá blá blá Marina, "Vamos trabalhar com essa ideia de trabalhar o presidente e a vice. A instituição Presidência da República é o presidente e o vice", avaliou. Ela considerou que a vice-Presidência precisa ser fortalecida na tomada de decisões do governo e receber da Presidência a "prioridade no orçamento" para executar projetos. Peraí! Onde já se viu isso? Em nenhum país do mundo o vice atua com o poder de tomar decisões.Essa tarefa cabe ao Presidente, eleito democraticamente pelo povo.Vice é apenas um detalhe, serve apenas para suprir as ausências do Presidente. Nada mais, além disso.Se por um azar Dudu Campos(Deus nos livre) chegar à presidência da República a encrenca vai ser grande.A briga vai ser feia.Já pensou Dudu sendo a favor de Belo Monte e Marina contra? Eu quero ver penas de pomba voar por todos os lados.

8 comentários:

  1. Essa mulher é, além de chata, uma ditadora! O Eduardo Campos vai perder a eleição para presidente por causa dela. ÔÔÔ mulherzinha insuportável!! Ela fica melhor estando de boca fechada! Lira

    ResponderExcluir
  2. Essa senhora so tem discurso, um discurso cansativo. Teve a oportunidade de fazer algo em prol do País, quando era Ministra e nada fez! De tão incompetente e sem personalidade prá se impor, saiu fora! Só tem discurso! Só blá blá blá! Ela é monótona, cansativa!

    ResponderExcluir
  3. Essa senhora so tem discurso, um discurso cansativo. Teve a oportunidade de fazer algo em prol do País, quando era Ministra e nada fez! De tão incompetente e sem personalidade prá se impor, saiu fora! Só tem discurso! Só blá blá blá! Ela é monótona, cansativa!

    ResponderExcluir
  4. Essa senhora so tem discurso, um discurso cansativo. Teve a oportunidade de fazer algo em prol do País, quando era Ministra e nada fez! De tão incompetente e sem personalidade prá se impor, saiu fora! Só tem discurso! Só blá blá blá! Ela é monótona, cansativa!

    ResponderExcluir
  5. Essa Marina Silva só tem discurso! Um blá bla bla cansativo e monótono! Como Ministra, não fez nada de útil pelo País! Saiu fora, porque não conseguiu se impor! Uma inutilidade!

    ResponderExcluir
  6. Essa Marina Silva só tem discurso! Um blá bla bla cansativo e monótono! Como Ministra, não fez nada de útil pelo País! Saiu fora, porque não conseguiu se impor! Uma inutilidade!

    ResponderExcluir
  7. Essa Marina Silva só tem discurso! Um blá bla bla cansativo e monótono! Como Ministra, não fez nada de útil pelo País! Saiu fora, porque não conseguiu se impor! Uma inutilidade!

    ResponderExcluir
  8. Essa Marina Silva só tem discurso! Um blá bla bla cansativo e monótono! Como Ministra, não fez nada de útil pelo País! Saiu fora, porque não conseguiu se impor! Uma inutilidade!

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.