terça-feira, 20 de maio de 2014

Não precisa dizer mais nada

3 comentários:

  1. Gilvan, perdi seu telefone.
    Seu amigo Saraiva gostaria de saber como é o tempo em Porto de Galinhas no meado do mês de junho. Chove muito? Faz calor? Vale a pena ir por 5 dias?
    Obs: Já estive lá por duas vezes, mas foi no verão.
    Abraços,
    Saraiva

    ResponderExcluir
  2. Saraiva, em Junho aqui é frio sim, chove bastante, mas vale a pena sim.Neste meso período, eu de vez em quando dou um pulo na praia de Tamandaré, fica a alguns km de Porto de Galinhas.Meu fone é 081 94373948. Qualquer coisa pode ligar para mim.Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Anotei tudo,
    mas não vou ligar tá?
    bijinho

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.