Gilvan, perdi seu telefone. Seu amigo Saraiva gostaria de saber como é o tempo em Porto de Galinhas no meado do mês de junho. Chove muito? Faz calor? Vale a pena ir por 5 dias? Obs: Já estive lá por duas vezes, mas foi no verão. Abraços, Saraiva
Saraiva, em Junho aqui é frio sim, chove bastante, mas vale a pena sim.Neste meso período, eu de vez em quando dou um pulo na praia de Tamandaré, fica a alguns km de Porto de Galinhas.Meu fone é 081 94373948. Qualquer coisa pode ligar para mim.Abraços.
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Gilvan, perdi seu telefone.
ResponderExcluirSeu amigo Saraiva gostaria de saber como é o tempo em Porto de Galinhas no meado do mês de junho. Chove muito? Faz calor? Vale a pena ir por 5 dias?
Obs: Já estive lá por duas vezes, mas foi no verão.
Abraços,
Saraiva
Saraiva, em Junho aqui é frio sim, chove bastante, mas vale a pena sim.Neste meso período, eu de vez em quando dou um pulo na praia de Tamandaré, fica a alguns km de Porto de Galinhas.Meu fone é 081 94373948. Qualquer coisa pode ligar para mim.Abraços.
ResponderExcluirAnotei tudo,
ResponderExcluirmas não vou ligar tá?
bijinho