Olá terror do nordeste fica aqui uma sugestão de um sulista "eterno separatista" não leve a mal a minha verve guerreira e que teve o privilégio de morar no nordeste.
E digo mais o dia em que o povo nordestino descobrir o sul e o povo sulista descobrir o nordeste nunca mais seremos escravos da elite que governa a economia do Brasil.
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Olá terror do nordeste fica aqui uma sugestão de um sulista "eterno separatista" não leve a mal a minha verve guerreira e que teve o privilégio de morar no nordeste.
ResponderExcluirhttp://youtu.be/POlClYE2lVw
E digo mais o dia em que o povo nordestino descobrir o sul e o povo sulista descobrir o nordeste nunca mais seremos escravos da elite que governa a economia do Brasil.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirE entendi nada !
ResponderExcluirfakes não dizem coisa com coisa
NORDESTE JÁ FOI DESCOBERTO
Sabe não ?