segunda-feira, 7 de julho de 2014

Você, que é de esquerda, siga esses conselhos

Um comentário:


  1. BARBOSA ADIA PARA 06 DE AGOSTO APOSENTADORIA NO STF
    Atualizado: 07/07/2014 19:25 | Por MARIÂNGELA GALLUCCI, estadao.com.br
    Barbosa adia para 6 de agosto aposentadoria no STF
    O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, decidiu adiar para 6 de agosto a data de sua aposentadoria...
    Compartilhar
    Eu tinha dito que Joaquim Barbosa queria se vingar de Barroso, mais com certeza Barroso foi aviso conforme eu mesmo andei chamando a atençao para que nao se tomasse nenhuma atitude porque ele o todo poderoso iria desfazer para se vingar de Barroso, Ele estava estudando qual seria a atitude dos outros ministros do supremo ao saber da sua saída. Exatamente por essas e outros que botei minha barba de molho. De qualquer forma como presidente do supremo ele so fic a ate novembro, se nao sair agora vai deixar a presidencia do supremo a nao ser que ele esteja junto com setores da extrema direita tentando dà o golpe.

    Barbosa adia para 6 de agosto aposentadoria no STF
    ANDRE DUSEK/Estadão
    "AE"
    O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, decidiu adiar para 6 de agosto a data de sua aposentadoria. Barbosa havia enviado na semana passada ao Poder Executivo toda a documentação para requerer o benefício. A expectativa era de o decreto de aposentadoria saísse até o final desta semana. Mas agora ele resolveu pedir o adiamento. Os motivos ainda não foram divulgados. Barbosa deixará o STF aos 59 anos. Se quisesse, ele poderia permanecer no tribunal por mais 11 anos.
    Postado há 2 minutes ago por marcosreis aurelio

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.