terça-feira, 28 de outubro de 2014

Desembargadora de merda

Que juíza ridícula.Deve ser ligada à  máfia tucana de Alagoas.

ISENÇÃO DE DISCERNIMENTO

A presidenta do TRE de Alagoas, Elisabeth Carvalho Nascimento, acusou o #PT e o governo federal de ameaçar e coagir beneficiários de programas sociais a votarem na presidenta Dilma Rousseff. 

A magistrada, que é desembargadora do Tribunal de Justiça do estado, pode ter infringido o Código de Ética da magistratura ao usar seu perfil em uma rede social para desferir críticas contra o resultado da eleição.

“Estou decepcionada, não com os analfabetos e miseráveis do Bolsa Família. Foram ameaçados e coagidos”, acusou em publicação no Facebook.

“Estou sim, decepcionada, estarrecida, com as pessoas esclarecidas, que esqueceram o Mensalão, o alto índice de analfabetismo, a degradação da Saúde, Educação, Segurança Pública”, completa.

o PT-AL estuda medidas contra magistrada.

Leia mais em http://bit.ly/1yGzmwf


ISENÇÃO DE DISCERNIMENTO
A presidenta do TRE de Alagoas, Elisabeth Carvalho Nascimento, acusou o ‪#‎PT‬ e o governo federal de ameaçar e coagir beneficiários de programas sociais a votarem na presidenta Dilma Rousseff.
A magistrada, que é desembargadora do Tribunal de Justiça do estado, pode ter infringido o Código de Ética da magistratura ao usar seu perfil em uma rede social para desferir críticas contra o resultado da eleição.
“Estou decepcionada, não com os analfabetos e miseráveis do Bolsa Família. Foram ameaçados e coagidos”, acusou em publicação no Facebook.
“Estou sim, decepcionada, estarrecida, com as pessoas esclarecidas, que esqueceram o Mensalão, o alto índice de analfabetismo, a degradação da Saúde, Educação, Segurança Pública”, completa.
o PT-AL estuda medidas contra magistrada.
Leia mais em http://bit.ly/1yGzmwf

4 comentários:

  1. XINGAR UMA PESSOA É CRIME DE INJÚRIA!

    VOCÊS VÃO SER JULGADOS E CONDENADOS PELOS SEU CRIMES

    NÃO VAMOS DAR AS MÃOS A QUEM NOS ESTUPROU.

    PT É FASCISMO!

    MORRAM TODOS!

    ResponderExcluir
  2. Ficou algumas dúvidas????
    Qual mensalão foi esquecido, o Mini Mensalão do PT ou o Mega Mensalão do PSDB ????
    Quanto ao alto índice de analfabetismo, no que o PT é responsável ??? Isso é de responsabilidade das prefeituras, não do governo federal.
    Quanto a degradação da Saúde, compare o que foi feito em MG e o que foi feito no País,,,, nunca ouvi falar de mais médicos do PSDB.
    Quanto a degradação da Educação, faça a comparação dos feitos do PT e os malfeitos do Aécio em MG.
    Enfim , quem compara sabe que PT no poder é melhor que PSDB.

    ResponderExcluir
  3. Essa desembargadora responde processo por acusar violentamente a Evangélicos, tendo por isso sofrido Representação da Bancada Evangélica na Câmara!

    ResponderExcluir
  4. Essa desembargadora responde processo por acusar violentamente a Evangélicos, tendo por isso sofrido Representação da Bancada Evangélica na Câmara!

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.