Esse tal POLETTO deve ter POLENTA no lugar do CÉREBRO. È de gente assim como ele que o diabo gosta, pois a falta de cérebro faz com que viva na contramão e ainda prejudicando os outros gratuitamente. Um verdadeiro polentudo.
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Este cara está solto ou postou do hospício?
ResponderExcluirEsse tal POLETTO deve ter POLENTA no lugar do CÉREBRO. È de gente assim como ele que o diabo gosta, pois a falta de cérebro faz com que viva na contramão e ainda prejudicando os outros gratuitamente. Um verdadeiro polentudo.
ResponderExcluir