segunda-feira, 20 de abril de 2015

Líder do MBL passava fome no governo FHC e agora quer derrubar Dilma

Não tem  aquele analfabeto político mirim chamado Kim Kataguiri, que faz parte de um tal movimento chamado de MBL, que vive pregando o impeachment de Dilma?

Que o japa Kataguiri é analfabeto político todo mundo sabia, agora pouca gente sabe que ele é um ingrato.

Pois bem, o cara vivia passando fome na época do governo FHC e nunca reclamou.Agora, depois que vive comendo do bom e do melhor, quer derrubar o governo Dilma.O cara é muito ingrato, né não?


2 comentários:

  1. cruruzes, parece o filho do tripa seca!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.