Eu tenho nojo disso tudo que está acontecendo.
Tem nojo do Ministério Público, que vive a trabalhar contra o PT.
Tenho nojo do Poder Judiciário, principalmente do STF, que se curva à opinião pública. A decisão de Barroso de autorizar a transferência para o Paraná de um réu preso, vigiado por todo mundo, chega a ser vergonhosa. De ministro garantista Barroso se transformou num pau-mandado da elite brasileira.
Tenho nojo da mídia, que fica dando espaço em demasia aos ilícitos cometidos pelo PT, poupando o PSDB e cia.
Eu tenho nojo de um partido que, conhecido por sua valentia, acovarda-se diante de centenas de golpistas. O velho PT de guerra já era.
E, por fim, tenho nojo de m governo que permite que a Policia Federal prenda e arrebente petista, enquanto arquiva o processo de um traficante que transportava 500 kg de cocaína.
Sinceramente, não tenho ânimo mais para nada.Estou farto!

Por que? Talvez vc possa me explicar melhor porque nosso PT envelheceu mal, ficou frouxo e nossos deputados e senadores se encolhem em vez de calar Cunha e Aécio e o bando de vagabundos??? Onde estão os petistas que quando pediam a palavra era para "causar", para meter medo em pelego e corruptos...E será que vc ou alguém me explica porque tanto respeito, reverência e medo da GLOBO?? Por que pelo amor de Deus, Dilma precisa pedir "pinico" para os marinho??? Porque receber o marinho com cara de pateta e dar moral para uma famiglia de cínicos que a 40 anos ferram com o Brasil??? Por que pagar publicidade na Globo? Porque...
ResponderExcluirConcordo com tudo que você disse.Eu tenho nojo disso tudo.
ResponderExcluirNão tem nada de mais sentir-se Brasileiro um Petista.O poder vive momentos de altos e baixos e isto não significa ser melhor nem pior, é apenas um outro momento.
ResponderExcluirVamos torcer para que o nosso Brasil se dê bem.
Votei no Aécio e mesmo com convicção para mudar não me senti nada seguro.