sexta-feira, 2 de outubro de 2015

O cinismo das repórteres da TV Globo

Foto de Emanoel Messias.
Na imagem, o cinismo descarado da mídia pulha: um bate-papo descontraído entre um notório criminoso e jornalistas da Rede Globo, que deveriam estar denunciando seus crimes a todos os brasileiros. Pelo visto, há uma nítida admiração das jornalistas/abutres pelo achacador-mor. É lindo o nosso jornalismo imparcial, investigativo e isento, não é mesmo?

Emanoel Messias

9 comentários:

  1. Sem novidades, todos do mesmo time!

    ResponderExcluir
  2. Certa ocasião, incomodado com a mudança de caráter de um funcionário de uma empresa, um cidadão indagou-lhe: por que mudas de caráter, dependendo da situação? simples, respondeu o funcionário: preciso manter meu emprego e depende do que meu chefe determinar. Qualquer semelhança é mera coincidência.

    ResponderExcluir
  3. Certa ocasião, determinado cidadão incomodado com a mudança de postura de um funcionário de determinada empresa perguntou-lhe: por que mudas de opinião dependendo do assunto e da pessoa? fácil, respondeu-lhe: sou empregado e preciso do meu emprego, portanto, dependendo do que meu patrão determinar, será a minha conduta. Qualquer semelhança é mera coincidência.

    ResponderExcluir
  4. Posso entender a sua revolta contra a GLOBO eu tambem acho que a globo deveria sumir do mapa e não deixaria saúdades. MÀS por meio de uma foto não se deve condenar NINGUEM digo das pessoas das jornalistas. Quanto a atuação delas como proficionais, bem são proficionais. Que deve obediência aos seus patrões senão onde elas trabalhariam? Possivelmente voce renunciasse más nem todos pensam e agem assim.

    ResponderExcluir
  5. comentar oque a GLOBO é a maior das midias nojentas que um planeta poderia ter da nojo de ver pode ser muito ladrao mas se ajudar eles desviar impostos sao os anjinhos da guarda cambadas de vagabundos

    ResponderExcluir
  6. A rede globo é uma farsa.Lá pode-se dizer existe a verdadeira imprensa marrom, a luta pelo poder com objetivos os mais mesquinhos. É um aglomerado de abutres.

    ResponderExcluir
  7. A rede globo é uma aglomerado de abutres.

    ResponderExcluir
  8. IMAGINEM QUE TODOS SÃO REPORTERES FORMADOS, E, CEGOS.

    ResponderExcluir
  9. Os repórteres estão lá para dar notícia e não para julgar ninguém. Vão se tornar inimigos do sujeito noticiado? O trabalho deles é averiguar os fatos e não serem juízes. Se o sujeito aí quer conversar com os repórteres e querer a simpatia dos mesmos, problema do Cunha. O importante é os repórteres fazerem um trabalho sem medo a retaliações.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.