sexta-feira, 15 de abril de 2016

Folha joga a toalha e diz que não vai ter golpe.



Eu já sabia. Até o jornal "Folha de São Paulo" diz que os golpistas não tem os 342 votos suficientes para dar o golpe do Eduardo Cunha.

E digo mais: tem deputado que falou que é favor do golpe para não ficar sendo pressionado o tempo todo, mas vai faltar, votar contra ou se abster.

Mas isso é conversa lá no Congresso, e todo cuidado é pouco, porque os golpistas não param de assediar e o jogo é dos golpistas é pe$ado e $ujo, como todo golpe contra o povo.

Então nada de relaxar. O que garante respeito à vontade popular é a gente pressionando nas ruas e nas redes.Os Amigos do Presidente Lula

2 comentários:

  1. Fazer livro negro dos políticos golpista, TV golpista, patrocinadores desta midi golpista, colocar no livro negro, Paulinho da força sindical, skaf da FIESP e muito mais. Terror do nordeste trabalhe com os sites conversa afiada e viomundo. Lance este livro, impresso e mídia. Grato

    ResponderExcluir
  2. Fazer livro negro dos políticos golpista, TV golpista, patrocinadores desta midi golpista, colocar no livro negro, Paulinho da força sindical, skaf da FIESP e muito mais. Terror do nordeste trabalhe com os sites conversa afiada e viomundo. Lance este livro, impresso e mídia. Grato

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.