quinta-feira, 12 de maio de 2016

Temer não é meu presidente


5 comentários:

  1. Temer ´é o presidento em exercício Nada demais ... e o enterro segue A ex presidenta agora é apenas 'um encosto' vivendo /'comendo as nossas custas # umaq puta 'vagabunda que só ela. Leve pra sua casa e coloque no chiqueiro ...

    ResponderExcluir
  2. "Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT"
    Certíssimo. Falar a verdade pode,né?

    ResponderExcluir
  3. Temer é o Presidente em Exercício sim. Vocês petistas votaram nele, não eu.

    ResponderExcluir
  4. Preste atenção, seu burro. Eu votei em Dilma e não em Temer. Dê uma lida na historia que voce vai perceber que o voto majoritário para presidente no Brasil de 2014 difere do voto de 1959. Naquela época, o eleitor votava, em chapa separada, para presidente e para vice.Agora, felizmente, não.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.