Mídia Golpista! Ainda quer relatar o que os bandidos disseram!! Claro, é comum nos ladrões tirarem a culpa de si. Acho que os jornalistas afiliados a mídia golpista e mentirosa, estão querendo confundir o povo. Basta uma só palavra: São ladrões e bandidos, devem ser presos e nunca mais ter acesso aos cargos políticos do Brasil.
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Mídia Golpista! Ainda quer relatar o que os bandidos disseram!! Claro, é comum nos ladrões tirarem a culpa de si. Acho que os jornalistas afiliados a mídia golpista e mentirosa, estão querendo confundir o povo. Basta uma só palavra: São ladrões e bandidos, devem ser presos e nunca mais ter acesso aos cargos políticos do Brasil.
ResponderExcluir