Concordo totalmente com tudo que a música retrata, por falta de arriscar, de ter medo , receio, deixamos de fazer tantas coisas, sendo que o tempo não perdoa. Se tiver que fazer, e falar algo, faça . é melhor se arrepender do que fez. do que passar a vida se culpando pelo não feito.
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Concordo totalmente com tudo que a música retrata, por falta de arriscar, de ter medo , receio, deixamos de fazer tantas coisas, sendo que o tempo não perdoa. Se tiver que fazer, e falar algo, faça . é melhor se arrepender do que fez. do que passar a vida se culpando pelo não feito.
ResponderExcluirTanagra Brito.