Olá amigos e amigas!
O Terror vai dar uma pausa na atualização do blog.
Vou tirar o resto da tarde para a preparação da festa de Gabriele, minha filha mais velha.
Gabi completou, hoje, 10 anos de idade.
Vocês não imaginam como eu estou feliz.
Modéstia à parte, mas Gabi é uma menina linda, por dentro e por fora.Inteligente tal qual o pai.
Gabi é petista de carteirinha, e lulista de coração.
Ah!, e é também minha assessora aqui do blog, se não fosse ela o banner, o mural de recado, o contador de acessos não estariam aqui.
Boa tarde a todos e até amanhã.
Gilvan Freitas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.