terça-feira, 23 de setembro de 2008

AINDA SOBRE LAMA, AGORA NO NINHO TUCANO

Promotoria investiga dois auxiliares de Yeda

“O Ministério Público do Rio Grande do Sul vai investigar dois auxiliares da governadora Yeda Crusius (PSDB) por suspeita de receber dinheiro de empresários como complemento salarial.
Os investigados são o secretário de Governo, Erik Camarano, e o presidente da Procergs (estatal de processamento de dados do Rio Grande do Sul), Ronei Martins Ferrigolo.

O anúncio da investigação foi feito pelo procurador-geral de Justiça, Mauro Renner, depois que a revista "Veja" afirmou que Camarano, que recebe salário de R$ 6.120, tinha um rendimento mensal de R$ 20 mil -a diferença seria bancada pela ONG Pólo RS, mantida por empresários. Segundo a revista, Ferrigolo recebe mensalmente R$ 15 mil da Federasul (Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul). Os dois negam as acusações.”

Graciliano Rocha, Folha de São Paulo.


Comentário.



Que partidozinho corrupto esse PSDB.


Não escapa um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.