Rosinha fica sem Lula
Rio - A Justiça Eleitoral proibiu que Rosinha Garotinho, candidata do PMDB à Prefeitura de Campos, volte a usar imagens do presidente Lula no seu programa de TV. Lula gravou mensagem recomendando voto no adversário de Rosinha, Arnaldo Vianna, do PDT. Mas a ex-governadora usou no seu programa uma gravação genérica, em que o presidente pedia apoio para candidatos de partidos da base de seu governo. O curioso é que quando estava no governo do Estado, Rosinha vivia às turras com o presidente Lula.Com Daniella Cadavez e Marcelo Remígio.
Comentário.
O sapo barbudo arrebentando os corações da mulherada.
Até tu, Rosinha?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.