sábado, 20 de setembro de 2008

JÁ PENSOU ELE DANÇANDO A EGUINNHA POCOTÓ?


Filipe Araújo/AE

Candidato Geraldo Alckmin, do PSDB, durante visita ao Largo do Japonês, na zona norte, é abraçado pelo dançarino paulista e candidato a vereador Lacraia

Egüinha Pocotó

Mc Serginho

Composição: Indisponível

Vou mandando um beijinho

Pra filhinha e pra vovó

Só não posso esquecer

Da minha egüinha Pocotó

Pocotó pocotó pocotó pocotó

Minha egüinha pocotó

O jumento e o cavalinho

Eles nunca andam só

Quando sai pra passear

Levam a égua PocotóPocotó pocotó pocotó pocotó

Minha egüinha Pocotó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.