quarta-feira, 1 de outubro de 2008

DESESPERO ATACA O DEMO

Inconformado com a derrota no próximo dia 5, o candidato do DEMO anda pegando até em fio elétrico desencapado para levar a eleição do Recife para o segundo turno. Ontem o DEM fez uma denúncia contra PT, porque segundo vozes do além(bem capaz de ter sido ACM) uma fábrica aqui do Recife estaria produzindo camisas para distribuir entre os militantes do futuro prefeito João da Costa.


Na verdade, conforme constatou a Justiça eleitoral, as camisas estavam sendo confeccionadas para os fiscais do PT.


Que feio, em DEMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.