Presidente Lula recebe Guga no Palácio do Planalto
AE - Agencia Estado
AE - Agencia Estado
BRASÍLIA - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu nesta sexta-feira a visita do ex-tenista Gustavo Kuerten, no Palácio do Planalto, em Brasília. Segundo Guga, os dois tiveram uma conversa "bastante descontraída".
Durante o encontro, os dois relembraram algumas passagens da vitoriosa carreira de Guga no circuito profissional de tênis. E o presidente também mostrou interesse sobre os novos planos do agora ex-tenista, que disse estar trabalhando para o desenvolvimento do tênis do Brasil e desenvolvendo ações de responsabilidade social com o Instituto Guga Kuerten.
Guga ainda aproveitou a visita para presentear Lula com um livro sobre a sua carreira como tenista. Depois, em entrevista coletiva, ele disse ter ficado honrado com o encontro com o presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.