domingo, 30 de novembro de 2008

COMPROMISSO COM A SEGURANÇA PÚBLICA

Lula vai liberar R$ 70,7 milhões para o Pronasci em Pernambuco
Publicado em 30.11.2008


Do JC OnLine

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai liberar R$ 70,7 milhões para o Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci) em Pernambuco.

O anúncio da verba será feito nesta terça (2), durante visita de Lula ao Recife, em evento no bairro de Santo Amaro, um dos mais violentos da capital pernambucana.

O anúncio da liberação da verba foi dado neste domingo à tarde durante coletiva, no Recife Plaza, sobre a vinda de Lula - ele chega nesta segunda à noite.

A verba será utilizada em 29 ações, entre elas, projetos em esportes, pintura, videomonitoramento e ações na Lei Maria da Penha.

A cobertura completa estará disponível no Blog de Jamildo, que acompanha a entrevista em Boa Viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.