terça-feira, 25 de novembro de 2008

JOÃO DA COSTA ACUSADO POR CRIME AMBIENTAL

Terronews saiu , no dia de hoje, à ruas do Recife e só ouviu dois comentários:

O primeiro deles, sobre a frustração de MENDONCINHA( o apelido do infeliz é este mesmo), do DEMO, pricipal beneficiado com a sentença do juiz mijão, com a decisão do TRE, que, como sabido, no julgamento de ontem, absolveu João da Costa. Dizem às más línguas, que MENDONCINHA prefere voltar pro inferno a falar com Margarida que não é fulô que se cheire. Mas deixa pra lá, eles se merecem.

Depois, que o prefeito eleito João da Costa corre sério risco de ser denunciado, mais uma vez, pela promotora aloprada que o denunciou pelo suposto uso da máquina pública: a grande acusação que pesa, agora, contra João da Costa é que ele cometeu crime ambiental. Motivo: JOÃO DA COSTA FOI FLAGRADO, DURANTE O JULGAMENTO DE ONTEM, COM MENDONCINHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.