Eu "num sei que lá" mais vou dizer pra voce para agradecer essas tuas demonstrações de carinho, mas esse Jessier Quirino é o cara que eu quero ser quando crescer. SENSACIONAL !!!
Grande Gilvan!!! Essa sua dedicatória me deixou mais feliz que mosca em rolha de xarope! Esse Jessier Quirino é uma cabra arretado da mulésta, visse! Bom demais!!!
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Letra e declamação de Jessier Quirino.
ResponderExcluirhahahahaha, Massa!!!!!. Eu ví esse filme e garanto que os diálogos narrados são a mais pura representação da verdade. hahahaha. Abraços.
ResponderExcluirEu "num sei que lá" mais vou dizer pra voce para agradecer essas tuas demonstrações de carinho, mas esse Jessier Quirino é o cara que eu quero ser quando crescer.
ResponderExcluirSENSACIONAL !!!
E VIVA O TERROR DO NORDESTE !!!
Grande Gilvan!!! Essa sua dedicatória me deixou mais feliz que mosca em rolha de xarope! Esse Jessier Quirino é uma cabra arretado da mulésta, visse! Bom demais!!!
ResponderExcluir