Meia dúzia de gato pingado, tendo a frente a vereadora Priscila Krause(DEM-PE), participou, hoje à tarde, de uma manifestação contra a construção do Parque Dona Lindu, que será inaugurado amanhã, com a presença do estadista Lula. Segundo Priscila, a manifestação teve por objetivo paralisar as obras do citado parque que, no seu entendimento, custou caro para a sociedade recifense. Ora, ora esses DEMOS são ridículos. César Maia gastou R$ 600 milhões de reais com a Cidade da Música e esses corruptos ficaram caladinhos, não deram um pio.Agora, com uma obra que custou 20 vezes menos a da Cidade da Música, esses vagabundos querem reclamar.Ô bando de desocupados vão arranjar uma lavagem de roupa, vão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.