segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

ESSA É A CARA


Linda como nunca!
Viva a futura presidente do Brasil!

3 comentários:

  1. Cara.... Você precisa de um exame de vista urgtente.

    Dilma não é só o terror do nordeste. É um terror no Brasil todo.

    Antipática, arrogante, desonesta, é a melhor escolha para que em pouco tempo, se eleita, faça com que o povo tenha saudades dos governantes passados.

    Bela cartada de Lula. Elege Dilma em 2010 e volta como salvador da pátria em 2014.

    ResponderExcluir
  2. Laguardia, bem-vindo ao blog. E Dilma lá.

    ResponderExcluir
  3. Dilma lá, na casa dela lavando louça e limpando o chão, alémk de cuidar dos netos.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.