Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Cara.... Você precisa de um exame de vista urgtente.
ResponderExcluirDilma não é só o terror do nordeste. É um terror no Brasil todo.
Antipática, arrogante, desonesta, é a melhor escolha para que em pouco tempo, se eleita, faça com que o povo tenha saudades dos governantes passados.
Bela cartada de Lula. Elege Dilma em 2010 e volta como salvador da pátria em 2014.
Laguardia, bem-vindo ao blog. E Dilma lá.
ResponderExcluirDilma lá, na casa dela lavando louça e limpando o chão, alémk de cuidar dos netos.
ResponderExcluir