Lula não vai a Davos e opta por Fórum Social Mundial
FolhaNews
Publicação: 07/01/2009
FolhaNews
Publicação: 07/01/2009
Considerado pelo governo, em anos anteriores, potencial espaço para "vender" o Brasil e atrair investidores, o Fórum Econômico Mundial de Davos não vai contar com a presença do presidente Lula neste ano. Segundo interlocutores, o motivo é porque Lula considera que algumas teses defendidas ali foram responsáveis pela atual crise econômica.
Em vez de Davos, o presidente vai a Belém, nos dias 29 e 30, para o Fórum Social Mundial. Sua ausência em anos anteriores havia recebido críticas de movimentos sociais e até de organizadores. Desde 2005, Lula não ia ao fórum.
Em vez de Davos, o presidente vai a Belém, nos dias 29 e 30, para o Fórum Social Mundial. Sua ausência em anos anteriores havia recebido críticas de movimentos sociais e até de organizadores. Desde 2005, Lula não ia ao fórum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.