sábado, 31 de janeiro de 2009

PEC PUNE JUIZ CORRUPTO

Hoje, como sabido, o magistrado que mete as mãos em recursos públicos e pratica outras estripulias são aposentados por "interesses público", com direito a receber seu polpudo salário. Lalau, ai de São Paulo e Antônio Casado, aqui de PE, são exemplos notórios dessa anomalia. É Fato que esses dois corruptos recebem integralmente seus proventos, além de ostentar o status de juiz.

Pois bem, a premiação de juízes corruptos está com os dias contados.

De fato, a PEC nº 42/2007, de autoria do senador Tião Viana (PT-AC), acaba com essa boquinha. Assim, se a referida PEC for aprovada, o juiz corrupto perderá o cargo e, em consequência, a aposentadoria com os respectivos proventos.

Resta esperar que o Senado aprove urgentemente a PEC 42/2007 e que o Tribunal a que está vinculado o magistrado corrupto tome vergonha na cara, esqueça o corporativismo, e puna o juiz corrupto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.