Gilvan, indiquei teu blog para o selo "Este blog tem um sabor especial". Você deve colocar o selo no blog e indicar mais 5 blogs decentes e muito especiais como o teu! - Passa lá no meu blog e confere! Saudações sertanejas.
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Gilvan, meu irmão !!!
ResponderExcluirTá aí perdido e sem Net nesse mundão de meu Deus ?
Tem recado pra tu lá no PTrem !!!
Boas férias !!!
Este é o PSDB que você não vê na TV…
ResponderExcluirhttp://video.google.com/videoplay?docid=-4282345827147197000&ei=s1p8SdbDMIH6qgLW-L2pBQ&q=o+psdb+que+voce+n%C3%A3o+ve+na+tv
Gilvan, indiquei teu blog para o selo "Este blog tem um sabor especial".
ResponderExcluirVocê deve colocar o selo no blog e indicar mais 5 blogs decentes e muito especiais como o teu!
-
Passa lá no meu blog e confere!
Saudações sertanejas.