terça-feira, 20 de janeiro de 2009

PREFEITO SABIDINHO




Gente, não dá para continuar postando. A net de onde estou é merda pura, desculpem-me.

3 comentários:

  1. Gilvan, meu irmão !!!
    Tá aí perdido e sem Net nesse mundão de meu Deus ?
    Tem recado pra tu lá no PTrem !!!

    Boas férias !!!

    ResponderExcluir
  2. Este é o PSDB que você não vê na TV…

    http://video.google.com/videoplay?docid=-4282345827147197000&ei=s1p8SdbDMIH6qgLW-L2pBQ&q=o+psdb+que+voce+n%C3%A3o+ve+na+tv

    ResponderExcluir
  3. Gilvan, indiquei teu blog para o selo "Este blog tem um sabor especial".
    Você deve colocar o selo no blog e indicar mais 5 blogs decentes e muito especiais como o teu!
    -
    Passa lá no meu blog e confere!
    Saudações sertanejas.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.