segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

EFEITO DA "MAROLINHA" EM PERNAMBUCO

02/02/2009

Mais 7,5 mil trabalhadores serão contratados para construção da Refinaria Abreu e Lima


Mais 7,5 mil trabalhadores contratados em cinco meses. Esse foi o anúncio feito pelo diretor de abastecimento da Petrobrás, Paulo Roberto Costa, na manhã desta terça-feira durante uma audiência com o governador Eduardo Campos, no Rio de Janeiro. Esses operários serão encaminhados ao canteiro de obras da Refinaria Abreu e Lima e serão utilizados para a construção de outros seis lotes ainda não definidos.

Atualmente cerca de 2,5 mil trabalhadores estão atuando na construção da refinaria. Esse incremento no número de pessoas trabalhando na construção faz parte do Plano de Aceleração da Refinaria, que deve injetar mais R$ 2,5 bilhões no projeto.

A expectativa é que dentro de dois meses as obras de terraplenagem do terreno onde será construída a Refinaria chegarão a 90% do total. A casa de força começou a ser erguida e pode ser concluída ainda em 2010.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.