quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

ENQUANTO ISSO, SERRA TORRA A GRANA DOS CONTRIBUINTES COM PROPAGANDA PELO BRASIL AFORA



Comentário.

É este o modo de José Serra governar. Dia desses eu reproduzi matéria aqui que noticiava que José Serra pagou um fortuna à Rede Globo para fazer propaganda da SABESP em todo o Brasil. Enquanto isso, uma rachadura não consertada, causou esses transtornos à milhares de paulistanos.

4 comentários:

  1. Gilvan

    Pior, voce sabia que o Kassab "sumiu" com o lago inteirinho do Parque da Aclimação ? O lago vazou !!!
    Não acredita ?
    atente para este link:

    http://deolhoemsaopaulo.blig.ig.com.br/2009/02/19218060.html

    O BRASIL INTEIRO PRECISA SABER DISSO !!!

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar recolocar o link
    http://deolhoemsaopaulo.blig.ig.com.br/2009/02/19218060.html

    ResponderExcluir
  3. Desculpe mas vou insistir por considerar essa matéria de grande interesse para todos,

    http://deolhoemsaopaulo.blig.ig.com.br

    (Acho que a área de comentários de todos os blogs fazem restrições a linkagem direta )

    Gilvan me perdoe pela insistência !!!

    ResponderExcluir
  4. Caro Enio, fique à vontade.Honra-me muito ter você comentando aqui no Terror.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.