Amigos e amigas, não tem preço ver o Sport ganhar. Não tem preço ver o amigo Afonso, do Santinha, o amigo Marcelo, do Náutico, tristonhos.Agora quero vencer o LDU, na La Bombonilha.
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Gilvan, apesar de eu ser um tricolor irrecuperável, te dou os parabéns pela bela vitória!
ResponderExcluirA primeira vitória na Libertadores a gente nunca esqueçe.
ResponderExcluirSaudações Cruzeirenses
kkkkkkkkkkkkk,,Putz,, Pois é Terrorista, a minha única alegria ultimamente é Lula que proporciona.
ResponderExcluirRealmente, a rivalidade fala mais alto.. Fiquei muito puto hahaha..
Parabéns e abçs
Giovani, obiigado. Língua, exatamente. Marcelo. Ainda bem que tens Lula para te proporcionar alegria. Abraços.
ResponderExcluir