quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

LIBERTADORES: SPORT RECIFE 2 X 1 COLO-COLO



Amigos e amigas, não tem preço ver o Sport ganhar. Não tem preço ver o amigo Afonso, do Santinha, o amigo Marcelo, do Náutico, tristonhos.Agora quero vencer o LDU, na La Bombonilha.

4 comentários:

  1. Gilvan, apesar de eu ser um tricolor irrecuperável, te dou os parabéns pela bela vitória!

    ResponderExcluir
  2. A primeira vitória na Libertadores a gente nunca esqueçe.

    Saudações Cruzeirenses

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk,,Putz,, Pois é Terrorista, a minha única alegria ultimamente é Lula que proporciona.

    Realmente, a rivalidade fala mais alto.. Fiquei muito puto hahaha..

    Parabéns e abçs

    ResponderExcluir
  4. Giovani, obiigado. Língua, exatamente. Marcelo. Ainda bem que tens Lula para te proporcionar alegria. Abraços.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.