sábado, 21 de fevereiro de 2009

O TERROR NO CARNAVAL

Amigos e amigas

O Terror entrará, de daqui a pouco até a terça-feira, no embalo da folia.

Daqui a pouco o Terror vai acompanhar o Galo da Madrugada. Pela tarde vou sair no bloco Nóis Sofre Mais Nóis Goza.À noite vou descansar,afinal, ninguém é de ferro.

A TERRORNEWS vai ver se descola uma entrevista EXCLUSIVA com a ministra Dilma Rousseff. Sei que não vai ser fácil conseguir essa façanha, mas vou tentar, a mim não custa nada.

Já preparei meu KIT FANTASIA, composto por uma camiseta da Troça Desafiando o Oiti, um short do Sport Recife e de um chapéu do PT, que comprei ainda na eleição do companheiro João da Costa.

Mas não pense que o Terror, nestes 4 dias de folia, vai parar de postar. Nem pensar nisso, ao contrário, o blog vai ferver, preparem-se o DEMO, os tucanos e o PMDB jarbista. Por falar nisso, Jarbas, como oportunista que é, deve ir até o camarote de Eduardo Campos para abraçar Dilma.

Por fim, às mulheres mando abraços e beijinhos terrorísticos, e aos homens desejo muita cachaça, muita mulher e o bicho de pé.Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.