quinta-feira, 26 de março de 2009

ENFRENTANDO A MAROLINHA

Dando continuidade à política de valorização do serviço público iniciada pelo ex-prefeito João Paulo(PT-PE) e pelo ex-Secretário de Assuntos Jurídicos Brauno Ariosto e, principalmente, visando a minorar alguns dos efeitos da marolinha que atinge o Brasil, notadamente em relação ao mercado de trabalho que, como sabido, vem perdendo centenas de trabalhadores da iniciativa privada, o prefeito João da Costa(PT-PE) empossou, agora há pouco, 15 procuradores judiciciais.Indispensável é dizer o relevante papel que tem uma procuradoria na condução da defesa do Município e, por extensão, de todos munícipes. O prefeito João da Costa está de parabéns.

3 comentários:

  1. Leia-se: de todos os munícipes.

    ResponderExcluir
  2. Leia-se:todos os munícipes.

    O Terror do Nordeste.

    ResponderExcluir
  3. O JC(Mendonçinha) - saiu com uma "pesquisa" dizendo que JdC é o penúltimo prefeito no ranking... Ômo Deus, não cansam de apelar..

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.