AE - Agencia Estado
PORTO ALEGRE - Sindicalistas, militantes de movimentos sociais e estudantes participaram ontem de passeatas e atos públicos do Dia de Luta contra a Crise e as Demissões, em Porto Alegre. No protesto, os manifestantes voltaram a pedir o afastamento da governadora Yeda Crusius (PSDB) e a investigação de denúncias de corrupção feitas pelo PSOL em fevereiro.
Entre os participantes estavam estudantes de rostos pintados com as cores da bandeira do Rio Grande do Sul portando cartazes e adesivos com a inscrição Fora, Yeda. O governo gaúcho não comentou as manifestações. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.