terça-feira, 24 de março de 2009

O CÚMULO DA ESTUPIDEZ

O empresário-ministro, em entrevista a UOL, saiu com esta pérola;"mesmo com a não confirmação do grampo, havia um quadro de descontrole naquele momento no país que tornou o episódio "verossímil".É muita estupidez desse lambão. Quer dizer que, só porque corre o boato que ele vive a soldo de Dantas a gente tem de acreditar. É brincadeira.Ora, faça-me o favor, senhor lambão.
24/03/2009

Governo deu poder para pessoas irresponsáveis, diz Mendes sobre grampos
Folha Online

O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Gilmar Mendes, criticou nesta terça-feira o fato de haver suspeitas sobre escutas clandestinas no seu gabinete, em Brasília. Segundo ele, mesmo com a não confirmação do grampo, havia um quadro de descontrole naquele momento no país que tornou o episódio "verossímil".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.