quarta-feira, 22 de abril de 2009

ESSE É O CARA


Parabéns, Ministro Joaquim Barbosa. Vossa Excelência lavou a alma de todos os brasileiros. Não tem preço.

2 comentários:

  1. ministro JOAQUIM BARBOSA o senhor lavou a alma do povo brasileiro ao enfrentar aqueles que se acham acima da lei,parabens por sua coragem e honradez !!!! continue assim firme em seu proposito de defender os menos favorecidos!

    ResponderExcluir
  2. É craro, nos de esqerda, Lulistas e petistas em geral ... entramos em orgasmo múltiplo.

    Eles, vao á forra.

    É ficar de olho pois, de agora em diante, a Fábrica Nacional de Dossies e Mentiras (ex-veja)vai atacar JB.

    A Rolha de Sumpaulo vai aparecer c/ ficha fajuta, o Estragao vem c/ lorotas e depoimentos de qlqr Dotô de Mrda Nenhuma da onde???

    USP ... é craro.

    A usina de fazer patroes e nazi-fascistas, q os paulistas inventaram.

    E pústulas como Noblatblablá vao pedir vaias aop Ministro Barbosa e coisa e tal ...

    É só aguardar a bancada Dantas mostrar as patas ...

    Aguardemos, aqeles, q apoiemos ele, o Ministro Barbosa, O CARA!

    Inté,
    Murilo

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.