ministro JOAQUIM BARBOSA o senhor lavou a alma do povo brasileiro ao enfrentar aqueles que se acham acima da lei,parabens por sua coragem e honradez !!!! continue assim firme em seu proposito de defender os menos favorecidos!
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
ministro JOAQUIM BARBOSA o senhor lavou a alma do povo brasileiro ao enfrentar aqueles que se acham acima da lei,parabens por sua coragem e honradez !!!! continue assim firme em seu proposito de defender os menos favorecidos!
ResponderExcluirÉ craro, nos de esqerda, Lulistas e petistas em geral ... entramos em orgasmo múltiplo.
ResponderExcluirEles, vao á forra.
É ficar de olho pois, de agora em diante, a Fábrica Nacional de Dossies e Mentiras (ex-veja)vai atacar JB.
A Rolha de Sumpaulo vai aparecer c/ ficha fajuta, o Estragao vem c/ lorotas e depoimentos de qlqr Dotô de Mrda Nenhuma da onde???
USP ... é craro.
A usina de fazer patroes e nazi-fascistas, q os paulistas inventaram.
E pústulas como Noblatblablá vao pedir vaias aop Ministro Barbosa e coisa e tal ...
É só aguardar a bancada Dantas mostrar as patas ...
Aguardemos, aqeles, q apoiemos ele, o Ministro Barbosa, O CARA!
Inté,
Murilo