quinta-feira, 16 de abril de 2009

Lula foi personagem no South Park desta noite na TV americana

Lula é o cara.


Noticia do Blue Bus - 16/04/09

"Ola pessoal do Blue Bus, apenas uma dica... Acaba de passar o ultimo episodio do SouthPark na TV americana (esta noite) e para minha surpresa, tem uma parte em que aparece o pai do Stan no telefone com os lideres mundiais... e na tela dividida em quatro aparece o presidente da França e no quarto inferior a direita está o Lula :- ). Ele nao chega a falar nada, mas foi interessante ve-lo".


O episódio se chama Pinewood Derby clique no link para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.