e os bons continuam indo, zé foi e será lembrado por poucos brasileiros, pois aqui se valoriza o que vem de fora, temos mais uma grande estrela a iluminar nossos céus, bjs
Zé Rodrix foi um mestre na maneira de criar letras poéticas e filosóficas, grande versado e precursor do rock rural. Ou seja, foi à carne, mas o conteúdo ficará para sempre. Viva Zé Rodrix!
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
e os bons continuam indo, zé foi e será lembrado por poucos brasileiros, pois aqui se valoriza o que vem de fora, temos mais uma grande estrela a iluminar nossos céus, bjs
ResponderExcluirZé Rodrix foi um mestre na maneira de criar letras poéticas e filosóficas, grande versado e precursor do rock rural. Ou seja, foi à carne, mas o conteúdo ficará para sempre. Viva Zé Rodrix!
ResponderExcluirViva Zé Rodrix! Viva!
ResponderExcluir