26/05/2009
Lula recebe pedido de plebiscito sobre terceiro mandato em Salvador
Folha de S.Paulo a
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi abordado ontem à noite por um político ao chegar ao hotel onde está hospedado em Salvador.
"Presidente, por favor, um plebiscito para o terceiro mandato", afirmou o peemedebista Claudofredo Almeida, ex-presidente da Câmara Municipal de Tupã (SP).
Lula, que estava a poucos metros dos repórteres, riu e apontando para os jornalistas respondeu: "Fala isso para a imprensa".
O presidente não quis comentar depois a declaração. Lula esteve ontem à noite em Salvador onde comemorou o Dia da África ao lado do presidente senegalês Abdoulaye Wade .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.