segunda-feira, 25 de maio de 2009

LULA VENCEU FHC EM SITE DE TUCANO


O site do senador engomadinho Álvaro Dias(PSDB-PR) fez uma enquete para saber dos seus leitores encabrestados quem foi o melhor presidente para o Brasil.


O resultado foi este ai:



Resultado final : FHC 34%, Lula, 66%


Obviamente que o engomadinhno não gostou, ai atacou:"Não concordo com a opinião da maioria dos votantes em nossa enquete, mas respeito. A democracia tem que ser vivida mesmo quando nos contraria".



Como se vê, até num site tucano Lula deu banho em FHC.



http://www.blogalvarodias.com/

5 comentários:

  1. Ele podia ter dormido sem essa!

    ResponderExcluir
  2. João Paulo25 maio, 2009

    Ah! Ah! Ah! Ah! esta foi boa! Estou imaginando Álvaro Dias escancarando aquela bocarra para protestar contra o veredicto da maioria que acessou o seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Lula diz que não quer terceiro mandato.
    Papi Noel, coelhinho da páscoa, branca de neve, alibabá e os 40 ladrões...
    O povo gosta mesmo de pão e circo.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.