
O site do senador engomadinho Álvaro Dias(PSDB-PR) fez uma enquete para saber dos seus leitores encabrestados quem foi o melhor presidente para o Brasil.
O resultado foi este ai:
Resultado final : FHC 34%, Lula, 66%
Obviamente que o engomadinhno não gostou, ai atacou:"Não concordo com a opinião da maioria dos votantes em nossa enquete, mas respeito. A democracia tem que ser vivida mesmo quando nos contraria".
Como se vê, até num site tucano Lula deu banho em FHC.
http://www.blogalvarodias.com/
Ele podia ter dormido sem essa!
ResponderExcluirPois é, exatamente!
ResponderExcluirAh! Ah! Ah! Ah! esta foi boa! Estou imaginando Álvaro Dias escancarando aquela bocarra para protestar contra o veredicto da maioria que acessou o seu blog.
ResponderExcluirJoão Paulo, já imaginou?
ResponderExcluirLula diz que não quer terceiro mandato.
ResponderExcluirPapi Noel, coelhinho da páscoa, branca de neve, alibabá e os 40 ladrões...
O povo gosta mesmo de pão e circo.