sexta-feira, 22 de maio de 2009

PEDRO SIMON, O INTOCÁVEL

Li, agora há pouco, uma entrevista da jornalista Marcela Rocha, do Terra Magazine, com o senador Pedro Simon.

Pedro Simon, como sempre, meteu o pau no governo Lula por conta da CPI da PETROBRAS. Simon falou de tudo: "barganha de cargos", fisiologismo.

Só não falou de uma coisa: por que o PMDB, do Rio Grande do Sul, fechou questão a favor da governadora tucana Yeda Crusius e mandou a CPI, a ser criada para investigar a corrupção no governo tucano, às favas.

Danado é que a entrevistadora(não sei se por esquecimento ou por silêncio eloquente) perdeu uma ótima oportunidade de perguntar ao ilibado senador por que ele se opõe a uma CPI para investigar o governo de Yeda Crusius e é a favor de uma para investigar a PETROBRAS.

Eu queria ter a oportunidade de entrevistar Pedron Simon, Jarbas Vasconcelos, Àlvaro Dias, José Serra, FHC e similares. Faria a mesma coisa que este jornalista fez com FHC:




3 comentários:

  1. A explicação é simples. O PMDB gaúcho não assina a CPI porque diversos figurões do partido no RS estão envolvidos na investigação da Operação Solidária. É só procurar no Google. O PMDB gaúcho até está preparando o desembarque do Governo Yeda (que é um ex-governo e não se reelegerá), para ter um candidato próprio. Mas também não pode assinar a CPI, seria um tiro de canhão no próprio pé. O bom disso é que a sujeirada do Governo Yeda vai respingar, bastante, no PMDB gaúcho.... E nesse rolo tem também gente do PSDB e PTB. É um circo e o contribuinte é o palhaço

    ResponderExcluir
  2. Fernando Vugman22 maio, 2009

    O senhor Pedro Simon adora posar de sério.
    Mas me parece que qdo ele fez voto de pobreza, se esqueceu de que pobre tambem tem que ser honesto.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.