Esses tucanos safados estão com medinho de Lula, de Dilma e do PT, é?
26/05/2009
O ministro Félix Fischer, corregedor-geral da Justiça Eleitoral, indeferiu nesta terça-feira (26) pedido de liminar ajuizado pelo PSDB, que tentava censurar as inserções nacionais do PT a serem exibidas no rádio e na televisão na noite de hoje.
A ação dos tucanos usava o falso argumento de que as inserções petistas estariam supostamente fazendo “propaganda eleitoral” para a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff.
Das três inserções de 30 segundos cada, veiculadas desde a semana passada, a ministra Dilma aparece em duas. Na primeira, sua fala dura apenas 7 segundos. Na segunda, 4 segundos. Nos dois casos, fazem referência aos avanços do Brasil promovidos pelo PT e suas políticas públicas.
Os tucanos usaram um segundo argumento, igualmente falso, na tentativa de tirar as inserções do ar. Dizem eles, na representação ajuizada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), que a elevação dos índices de intenção de voto na ministra – conforme pesquisa divulgada pelo PT também na semana passada – já seria um reflexo da exposição de Dilma nas inserções. Ocorre que as inserções começaram a ir ao ar em 19 de maio, enquanto a pesquisa foi feita entre os dias 2 e 7 de maio.
Para ver as inserções que o PSDB tentou censurar, clique nos links abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.