
Folha de S. Paulo - 23/06/2009
O presidente Lula disse que vai levar energia elétrica do programa Luz Para Todos para mais 1 milhão de casas de famílias pobres -atendendo pelo menos mais 5 milhões de pessoas- até 2010.
Lula e a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), potencial candidata à sucessão no ano que vem, visitaram um assentamento rural ligado ao MST em Congonhinhas (PR).
No evento, que simbolizou a ligação de número 2 milhões do Luz para Todos, o presidente disse aos assentados ser importante "acertar" nos políticos em que votar nas próximas eleições. Também afirmou que o "grande feito" de sua gestão "foi colocar o pobre na mesa de negociação".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.