Balela! Conversa de pescador! A melhor forma de um pobre tornar-se rico, incomensuravelmente rico, é entrar na política. Na política, quanto mais desavergonhado ele for, mais rico ficará!
Outro coisa: não se deve dar oportunidade nenhuma a pobre oportunista. Este, mesmo sem ter ganho honestamente um único centavo e sem nada produzir, não demora a ficar milionário.
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Balela! Conversa de pescador! A melhor forma de um pobre tornar-se rico, incomensuravelmente rico, é entrar na política. Na política, quanto mais desavergonhado ele for, mais rico ficará!
ResponderExcluirOutro coisa: não se deve dar oportunidade nenhuma a pobre oportunista. Este, mesmo sem ter ganho honestamente um único centavo e sem nada produzir, não demora a ficar milionário.
ResponderExcluir