quinta-feira, 25 de junho de 2009

Novinha em folha:Dilma realiza última sessão de quimioterapia em São Paulo


25/06/2009


Folha Online

A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) realiza nesta quinta-feira sua última sessão de quimioterapia no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar um câncer linfático.

No sábado, a colunista Mônica Bergamo já havia antecipado que Dilma passaria por sessões a menos de quimioterapia do que o inicialmente previsto --a programação previa mais duas sessões.

Em 25 de abril, a ministra anunciou que estava com câncer e que havia retirado um nódulo de 2,5 centímetros da axila esquerda.

Em meados de maio, Dilma foi internada no Sírio-Libanês com fortes dores nas pernas. Na ocasião, ela foi diagnosticada com miopatia, uma inflamação muscular provocada pelo tratamento contra o câncer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.